Paulo Oliveira é pretendido pelo Málaga

Paulo Oliveira, defesa do Sporting, é o nome mais falado para reforçar o eixo central da defensiva do Málaga, já neste mercado de inverno.

Segundo avança o jornal, Diario Sur, o defesa que completou este fim de semana 25 anos, é o principal nome para suprir a ausência de Weligton no centro da defesa do atual 14º. classificado do campeonato espanhol.

O jornal afirma que o clube andaluz vê Paulo Oliveira como um defesa «forte, contundente e de alta estatura», características que interessam à direção do Málaga.

Recorde-se que o jogador português, titular absoluto por Portugal no último europeu sub-21 em 2015, tem vindo a perder preponderância na equipa principal leonina.

Com o regresso de Rúben Semedo em janeiro passado, o central natural de Famalicão viu os seus minutos de jogo reduzidos e passou a ser terceira opção para a defesa de Jorge Jesus, sendo titular apenas 17 vezes para o campeonato em 2015/2016.

Já na presente época, e com a contratação de Douglas, Paulo Oliveira passou a ser o quarto defesa da hierarquia dos leões, só se estreando no onze inicial esta jornada (16ª), frente ao Feirense.